Franere Construções

Franere Construções - Navegue em nosso site

Franere News

26.03.2007

SINDUSCON-MA

O arquiteto Domingos Brito com o cliente e constru

Clique para ver mais.

O Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Estado do Maranhão (SINDUSCON) é a primeira entidade de classe no Maranhão a receber a certificação do Procem. A solenidade de entrega da certificação aconteceu no auditório da FIEMA. O Programa de Certificação de Empresas (PROCEM) é promovido no estado pela Secretaria de Indústria e Comércio e é destinado a pequenas e médias empresas cadastradas no PDF que buscam profissionalizar a sua gestão e obter um diferencial competitivo no mercado.

O SINDUSCON passou por uma profunda reestruturação de gerenciamento interno para submeter-se às baterias de avaliações da sua gestão feitas pelos técnicos do PROCEM, que durante quase um ano e meio estiveram acompanhando a atuação do sindicato à luz dos módulos que compõem o programa: Qualidade e produtividade, gestão contábil, tributária e trabalhista, segurança do trabalho, saúde e meio ambiente e responsabilidade social.

Para o presidente do sindicato, João Alberto Teixeira Mota Filho, a certificação do PROCEM é extremamente importante para inserir o SINDUSCON na nova realidade da cadeia da construção civil. "A seriedade como temos administrado o SINDUSCON é agora certificada pelo PROCEM. Isso nos enche de satisfação, pois capacita a entidade a desenvolver novos projetos", disse ele.

Para Honorata Cantanhede, superintendente do SINDUSCON, a certificação serve para tornar a entidade mais competitiva. "Acreditamos que essa conquista consolida a busca pela profissionalização da gestão do SINDUSCON, que desde a posse da nova diretoria em maio de 2005, tem se empenhado em fortalecer o setor e, evidentemente, tornar-se mais competitivo dentro da cadeia da construção civil", disse ela em discurso no evento. "A importância dessa visão interna nos capacitou como empresa, definindo a atuação do sindicato não somente como entidade de classe, mas também como empresa onde a atividade de fornecedor, comprador, empresa e cliente é bem definida", completou.

Além do SINDUSCON, outras 13 empresas também receberam a certificação no evento.

Mais Novidades

Financiamento Costa Araçagy

Veja o comunicado referente ao financiamento do empreendimento Costa Araçagy.

Imperial Hotel

Franere inaugura mais um grande empreendimento em Imperatriz - MA.

Franere/Gafisa

Central de Atendimento (98)3311-6000

Novo endereço de Atendimento

Atendimento dos clientes Franere e Gafisa estará funcionando em novo endereço.

Área do Cliente

Agora você já pode realizar a impressão da 2ª via de Boleto por meio do nosso site.

Imóveis à venda

Utilize as opções de navegação abaixo para encontrar o imóvel ideal para você.

Imóveis à venda

Franere Virtual

Agora você já pode realizar a impressão da 2ª VIA DE BOLETO através do nosso site. Escolha uma opção abaixo:


Gerar 2ª via on-line. Sem acesso? Clique aqui
e depois em Cadastre-se.

Newsletter

Cadastro da newsletter

Central de Atendimento

55+ (98) 3131-2020

Av. dos Holandeses, nº 2020
Calhau - CEP: 65071-380
São Luis - MA - Brasil
© FRANERE Construções. Todos os direitos reservados.